Mentoria


MENTORIA GD4

Para quem
Empresários e executivos de pequenas e médias empresas que vivenciam os desafios, as dificuldades e a insegurança de promover um plano de crescimento consistente para suas empresas no atual contexto de rápidas mudanças.

Como funciona
O programa Mentoria GD4 foi desenhado com o objetivo de apoiar empresários e executivos na construção da jornada de crescimento de suas empresas. Com esse propósito, a metodologia é baseada em três aspectos fundamentais:

– Construção: foco na ampliação dos conhecimentos do profissional sobre gestão e liderança estratégica, com base no modelo GD4 de gestão estratégica, como sustentação dos caminhos que levarão o negócio ao crescimento.

– Orientação: discussão sobre os desafios reais e atuais da empresa, visando aumentar a segurança do profissional nas análises estratégicas e ampliar sua capacidade de decisão.

– Ação: ampliação da capacidade de agir estrategicamente, na direção da implementação do seu plano de crescimento.

 

Foco Total na Demanda

Uma nova forma de pensar, estruturar e gerir o negócio em função dos crescentes desafios do mercado.

Orientação estratégica

Da mentalidade à execução: todos os níveis de decisão e de execução orientados pela estratégia central do negócio.

Transformação do negócio

A estratégia como premissa fundamental para a estruturação da empresa e desenvolvimento dos seus líderes e equipes.

 

Os 4 macroprocessos da gestão com foco total na demanda:

ESTRATÉGIA DE DEMANDA

Gestão e controle dos objetivos estratégicos do negócio e de sua conexão com as oportunidades do ambiente externo, como base do processo contínuo de evolução e desenvolvimento estratégico da empresa.

GERAÇÃO DE DEMANDA

Gestão dos mecanismos de atração de demanda, a partir da definição de estratégias de segmentação, desenvolvimento de canais e engajamento de cada público-alvo do negócio com suas propostas de valor.

ATENDIMENTO DE DEMANDA

Gestão do sistema de criação de valor, em função da transformação dos recursos e capacidades operacionais da empresa em valor máximo para os clientes, visando a superação de expectativas e maximização dos resultados.

MANUTENÇÃO DE DEMANDA

Gestão de todos os pontos de contato da empresa com seu público-alvo, visando a melhor experiência e engajamento do cliente com a marca, atendendo às estratégias de atração, fidelização e recuperação de clientes.

Apoiamos o desenvolvimento do seu negócio.

Conheça nossas soluções em consultoria, palestra e treinamento.