SOBRE FLÁVIO CORDEIRO
Profissional com 20 anos de experiência executiva, atuando em diferentes segmentos. Respondeu pelas áreas de marketing, planejamento e operações em empresas líderes de mercado, como Folha de São Paulo, Valor Econômico, HSM do Brasil e Laboratório Osler do Brasil.
Foi um dos executivos fundadores do jornal Brasil Econômico, como diretor de mercado leitor, além de participar de projetos de reestruturação de canais e lançamento de novos produtos em âmbito nacional.
Idealizador do Modelo GD4 e fundador da consultoria GD4 Estratégia &Gestão, que tem como foco o desenvolvimento de mentalidade e execução estratégica de empresas. Atua como consultor, mentor, palestrante e professor na área de estratégia.
Mestre em Administração de Empresas pelo Mackenzie, com desenvolvimento científico em tomada de decisão estratégica. MBA em Gestão Empresarial pelo Ibmec-SP. Graduou-se em Engenharia de Produção pela FEI e possui especialização em Comunicação Corporativa (FGV), Gestão de Mudanças (BSP) e Reestruturação de Empresas em Crise (Insper).
Foco Total na Demanda
Uma nova forma de pensar, estruturar e gerir o negócio em função dos crescentes desafios do mercado.
Orientação estratégica
Da mentalidade à execução: todos os níveis de decisão e de execução orientados pela estratégia central do negócio.
Transformação do negócio
A estratégia como premissa fundamental para a estruturação da empresa e desenvolvimento dos seus líderes e equipes.
Os 4 macroprocessos da gestão com foco total na demanda:
ESTRATÉGIA DE DEMANDA
Gestão e controle dos objetivos estratégicos do negócio e de sua conexão com as oportunidades do ambiente externo, como base do processo contínuo de evolução e desenvolvimento estratégico da empresa.
GERAÇÃO DE DEMANDA
Gestão dos mecanismos de atração de demanda, a partir da definição de estratégias de segmentação, desenvolvimento de canais e engajamento de cada público-alvo do negócio com suas propostas de valor.
ATENDIMENTO DE DEMANDA
Gestão do sistema de criação de valor, em função da transformação dos recursos e capacidades operacionais da empresa em valor máximo para os clientes, visando a superação de expectativas e maximização dos resultados.
MANUTENÇÃO DE DEMANDA
Gestão de todos os pontos de contato da empresa com seu público-alvo, visando a melhor experiência e engajamento do cliente com a marca, atendendo às estratégias de atração, fidelização e recuperação de clientes.
Apoiamos o desenvolvimento do seu negócio.
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