SOBRE A GD4
Nosso compromisso central está no crescimento sustentável de empresas por meio do desenvolvimento de uma nova mentalidade de gestão e liderança estratégica para o negócio. Criada para atender uma demanda cada vez maior de empresários, executivos e empreendedores que necessitam estruturar seu negócio de maneira estratégica visando o crescimento, a GD4 desenvolveu um modelo inovador de gestão, que tem como principal premissa o foco total na demanda.
Esse modelo oferece uma nova mentalidade, transformando a empresa num negócio estratégico, liderado por líderes estrategistas. Por meio de uma metodologia prática e objetiva, a GD4 oferece o passo a passo para a construção do planejamento estratégico do negócio e seu desdobramento por toda empresa, desenvolvendo um modelo de gestão eficaz que atende todos os níveis de decisão, a partir da análise de quatro capacidades centrais, traduzidas nos macroprocessos de Estratégia, Geração, Atendimento e Manutenção de demanda.
Foco Total na Demanda
Uma nova forma de pensar, estruturar e gerir o negócio em função dos crescentes desafios do mercado.
Orientação estratégica
Da mentalidade à execução: todos os níveis de decisão e de execução orientados pela estratégia central do negócio.
Transformação do negócio
A estratégia como premissa fundamental para a estruturação da empresa e desenvolvimento dos seus líderes e equipes.
Os 4 macroprocessos da gestão com foco total na demanda:
ESTRATÉGIA DE DEMANDA
Gestão e controle dos objetivos estratégicos do negócio e de sua conexão com as oportunidades do ambiente externo, como base do processo contínuo de evolução e desenvolvimento estratégico da empresa.
GERAÇÃO DE DEMANDA
Gestão dos mecanismos de atração de demanda, a partir da definição de estratégias de segmentação, desenvolvimento de canais e engajamento de cada público-alvo do negócio com suas propostas de valor.
ATENDIMENTO DE DEMANDA
Gestão do sistema de criação de valor, em função da transformação dos recursos e capacidades operacionais da empresa em valor máximo para os clientes, visando a superação de expectativas e maximização dos resultados.
MANUTENÇÃO DE DEMANDA
Gestão de todos os pontos de contato da empresa com seu público-alvo, visando a melhor experiência e engajamento do cliente com a marca, atendendo às estratégias de atração, fidelização e recuperação de clientes.
Apoiamos o desenvolvimento do seu negócio.
Conheça nossas soluções em consultoria, palestra e treinamento.