GD4

Sobre a GD4

SOBRE A GD4

Nosso compromisso central está no crescimento sustentável de empresas por meio do desenvolvimento de uma nova mentalidade de gestão e liderança estratégica para o negócio. Criada para atender uma demanda cada vez maior de empresários, executivos e empreendedores que necessitam estruturar seu negócio de maneira estratégica visando o crescimento, a GD4 desenvolveu um modelo inovador de gestão, que tem como principal premissa o foco total na demanda.

Esse modelo oferece uma nova mentalidade, transformando a empresa num negócio estratégico, liderado por líderes estrategistas. Por meio de uma metodologia prática e objetiva, a GD4 oferece o passo a passo para a construção do planejamento estratégico do negócio e seu desdobramento por toda empresa, desenvolvendo um modelo de gestão eficaz que atende todos os níveis de decisão, a partir da análise de quatro capacidades centrais, traduzidas nos macroprocessos de Estratégia, Geração, Atendimento e Manutenção de demanda.

 

 

Foco Total na Demanda

Uma nova forma de pensar, estruturar e gerir o negócio em função dos crescentes desafios do mercado.

Orientação estratégica

Da mentalidade à execução: todos os níveis de decisão e de execução orientados pela estratégia central do negócio.

Transformação do negócio

A estratégia como premissa fundamental para a estruturação da empresa e desenvolvimento dos seus líderes e equipes.

 

 

Os 4 macroprocessos da gestão com foco total na demanda:

ESTRATÉGIA DE DEMANDA

Gestão e controle dos objetivos estratégicos do negócio e de sua conexão com as oportunidades do ambiente externo, como base do processo contínuo de evolução e desenvolvimento estratégico da empresa.

GERAÇÃO DE DEMANDA

Gestão dos mecanismos de atração de demanda, a partir da definição de estratégias de segmentação, desenvolvimento de canais e engajamento de cada público-alvo do negócio com suas propostas de valor.

ATENDIMENTO DE DEMANDA

Gestão do sistema de criação de valor, em função da transformação dos recursos e capacidades operacionais da empresa em valor máximo para os clientes, visando a superação de expectativas e maximização dos resultados.

MANUTENÇÃO DE DEMANDA

Gestão de todos os pontos de contato da empresa com seu público-alvo, visando a melhor experiência e engajamento do cliente com a marca, atendendo às estratégias de atração, fidelização e recuperação de clientes.

Apoiamos o desenvolvimento do seu negócio.

Conheça nossas soluções em consultoria, palestra e treinamento.