Palestra


O LÍDER ESTRATEGISTA

Para quem
Empresários, líderes executivos e futuros líderes que buscam desenvolver suas competências como estrategista de seus negócios.

Principais tópicos
– O que é ser o estrategista do seu negócio
– Do pensamento à ação
– Consciência e direcionamento estratégico
– Mentalidade e Execução Estratégica
– O papel do líder estrategista

Objetivo
A partir da apresentação dos aspectos essenciais de uma liderança estrategista, por meio de conceitos, exemplos e práticas sobre o tema, o participante será capaz de gerar novos insights e reflexões sobre sua responsabilidade no desenvolvimento e desdobramento da estratégia da empresa e seu papel fundamental a frente do seu negócio, de sua área de atuação e de sua equipe.

 

 

Foco Total na Demanda

Uma nova forma de pensar, estruturar e gerir o negócio em função dos crescentes desafios do mercado.

Orientação estratégica

Da mentalidade à execução: todos os níveis de decisão e de execução orientados pela estratégia central do negócio.

Transformação do negócio

A estratégia como premissa fundamental para a estruturação da empresa e desenvolvimento dos seus líderes e equipes.

 

 

Os 4 macroprocessos da gestão com foco total na demanda:

ESTRATÉGIA DE DEMANDA

Gestão e controle dos objetivos estratégicos do negócio e de sua conexão com as oportunidades do ambiente externo, como base do processo contínuo de evolução e desenvolvimento estratégico da empresa.

GERAÇÃO DE DEMANDA

Gestão dos mecanismos de atração de demanda, a partir da definição de estratégias de segmentação, desenvolvimento de canais e engajamento de cada público-alvo do negócio com suas propostas de valor.

ATENDIMENTO DE DEMANDA

Gestão do sistema de criação de valor, em função da transformação dos recursos e capacidades operacionais da empresa em valor máximo para os clientes, visando a superação de expectativas e maximização dos resultados.

MANUTENÇÃO DE DEMANDA

Gestão de todos os pontos de contato da empresa com seu público-alvo, visando a melhor experiência e engajamento do cliente com a marca, atendendo às estratégias de atração, fidelização e recuperação de clientes.

Apoiamos o desenvolvimento do seu negócio.

Conheça nossas soluções em consultoria, palestra e treinamento.